Compartilhar

Sempre há uma tensão clara quando uma nova geração de consoles está por vir: o medo do preço dos jogos aumentar. Padrão em 60 dólares americanos, os games mantém boas vendas e é acessível para muitos consumidores. 

Entretanto a indústria agora está repensando se vale a pena manter o preço clássico. Na dianteira, a Ubisoft já afirmou que não aumentará o preço dos novos lançamentos como Assassin's Creed Valhalla Watch Dogs Legion, dois games novos que serão lançados ainda em 2020. 

De acordo com uma declaração de Yves Guillemot, CEO da empresa, os títulos que serão lançados neste ano para PlayStation 5 e Xbox Series X continuarão sendo vendidos a US$ 60.

“Para os jogos que serão lançados no período do Natal, nós planejamos manter o mesmo preço da geração anterior. É nisso que estamos focados agora”, explicou.

Não se sabe se a Ubisoft aumentará o preço para jogos posteriores previstos somente para a nova geração de consoles. Algumas empresas já confirmaram que alguns títulos subirão em dez dólares americanos no preço como é o caso da 2K com o game NBA 2K21.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp