Institucional

Nossa política de devoluções funciona da seguinte forma:

TROCA DE PRODUTOS:

Em caso de troca de produtos, o Ops Camisetas realiza troca nos seguintes casos:

Erro de tamanho:

(Quando o tamanho pedido fica menor ou maior): O cliente após o recebimento tem até 07 dias para informar a loja da necessidade da troca. Nesse caso, é essencial a devolução da camiseta, que deve ser postada nos correios de volta em até 07 dias após o recebimento, conforme recebeu, com etiqueta e sem sinais de uso ( art. 49 do Código de defesa do consumidor )

Defeito de Fábrica:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente deve imediatamente contactar a loja, informando e comprovando (fotos) o defeito da fabricação. A loja então irá confeccionar e enviar novo produto. ( art. 49 do Código de defesa do consumidor )

Produto enviado errado:

Se o produto que foi enviado não for o adquirido ou tiver tamanho que não foi o pedido, o cliente deve imediatamente contactar a loja, informando e comprovando (fotos) o erro no envio. A loja então irá confeccionar e enviar novo produto. ( art. 49 do Código de defesa do consumidor )

Endereço incorreto ou incompleto:

A Ops Camisetas não se responsabiliza pelas informações de endereço de entrega preenchidas incorretamente ou incompletas. Nesses casos, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete do cliente p/ o reenvio do pedido.

Cliente desconhecido no local cadastrado para entrega:

A ops camisetas não se responsabiliza em casos onde o cliente cadastrado é desconhecido no local de entrega, o que ocasiona a não entrega do produto. Nesses casos, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete do cliente p/ o reenvio do pedido.

Não atendimento do carteiro

Nesses casos, quando por conta de não atendimento do carteiro, o que ocasiona a não entrega do pedido, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete do cliente p/ o reenvio do pedido.

Não retirada da encomenda na agencia dos correios

Nesses casos, quando o pedido fica disponível na agencia p/ retirada e o cliente não o faz (o pedido fica na agencia aguardando retirada por no mínimo 07 dias), o que ocasiona a não entrega do pedido, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete do cliente p/ o reenvio do pedido.

Extravio de pedido por parte dos correios:

Nesses casos, onde houver comprovadamente o extravio do pedido por parte dos correios, o cliente é reembolsado integralmente no valor que pagou na compra;

Em conformidade com o código 49 do consumidor, a Ops Camisetas realiza a troca em até 07 dias do recebimento da encomenda.

Para solicitar a troca é só entrar em contato com a loja: através do e-mail opscamisetas@gmail.com ou pelo telefone (65) 3626-5719

O produto de troca será analisado e se tiver em conformidade com o recebido (etiqueta original, nota fiscal e sem sinais de uso) será procedida a troca.

Trocas por motivo de arrependimento, o cliente deverá efetuar o pagamento do frete.

Trocas por motivo de defeito ou produto recebido errado a loja arcará com as despesas de envio.