Compartilhar

Depois de anos de espera, os fãs de Friends finalmente conseguiram o episódio especial de retorno comemorando o legado da série.

Porém, poucas semanas após de anunciado para a HBO Max, a pandemia do coronavírus escalonou em velocidade impressionante e, portanto, as gravações foram adiadas.

Entretanto, David Schwimmer, ator que interpretou Ross na série, comentou em entrevista à Entertainment Weekly que há planos para as filmagens começarem em breve:

Nós estamos esperançosos de nos reunir em gravar em agosto, mas a real é que nós faremos quando todos determinarmos que é seguro fazer isso. Não há dúvidas de que nós queremos fazer e que vai acontecer. É apenas uma questão de quando será o momento mais seguro.

O ator garantiu que os cenários também estão sendo montados novamente aos mínimos detalhes.

Pelo que entendi, será no nosso estúdio original, Stage 24, onde nós trabalhamos por 10 anos, e eles vão construir todos os sets originais de novo, até os mínimos detalhes de objetos de cena e outras coisas. Estou empolgado para entrar naquele estúdio de novo e ver todo mundo e apenas apreciar estar de volta no estúdio com o elenco.

Não há previsão de estreia para o episódio especial. As dez temporadas da série estão na Netflix.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp