Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Quanto tempo para receber o produto

Prazos de Entrega e Confecção:

1º Passo - Aprovação do Pagamento

Após ter pago seu pedido a operadora ou banco ter passado esta informação para nosso sistema. Seu pedido mudará para o status Pagamento Aprovado. Após esta mudança, iremos ao 2° Passo.

2º Passo - Confecção exclusiva para você

Com seu pagamento aprovado, nossa equipe começara a produzir seu produto com todo amor e carinho exclusivamente para você! Para que tudo seja perfeito, este processo pode durar até 05 dias úteis! Mas não se preocupe! Mesmo neste momento estaremos a disposição para te contar como anda produção desse lindo produto feito exclusivamente para você!

3º Passo - Postagem

Com seu produto pronto, iremos embala-lo com todo o cuidado para o transporte e manuseio até a chegada a sua casa. Neste momento faremos a postagem do pedido e no mesmo momento te enviaremos o código de rastreio e Ótimas Vibes para curtir seu produto. É a partir de agora que o prazo exibido na sua finalização de pedido começa a contar! 

Agora é só esperar que rapidinho eles chegam em suas mãos!

Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Formas de pagamentos

Boleto:

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

Depósito ou Transferência Bancária:

Logo após o fechamento do pedido e com a opção de Depósito em conta ou transferência bancária selecionada, serão informadas nossas contas para depósito. Caso ocorra algum contratempo, ainda é possível gerar um boleto bancário, que também permitirá a finalização do pedido e o pagamento do mesmo. É válido mencionar que a opção de depósito ou transferência bancária deverá ser feita no Banco do Brasil

Conta para depósito:

Banco do Brasil
Agência: 2128-8
Conta Corrente: 7829-8
Favorecido: Cláudia Maria Teixeira
CPF 980.812.841-68

OBS: Após efetuado o depósito ou transferência bancária, favor enviar o comprovante para o e-mail atendimento@opscamisetas.com.br

Cartão de Crédito (Mercado Pago):

Pagar com o Mercado Pago é escolher qualquer um destes meios. É rápido, seguro e não tem custo adicional.

Visa
Mastercard
Amex
Diners
Elo
Hipercard

Paypal:

Assim como o PagSeguro, o PayPal é um seguro sistema de pagamentos online, com a diferença de ser utilizado em todo o mundo, pois permite métodos de pagamentos locais sem custos adicionais. O PayPal opera em 190 mercados e aceita pagamentos em 24 moedas!

Como parcelar sua compra

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 3x sem juros nos cartões.

Qual a procedência dos produtos

Todos os produtos comercializados pela Ops Camisetas são inteiramente produzidos por nós com as melhores matérias primas do mercado.

Como acompanhar meu pedido

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Como trocar ou devolver meu produto

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Embalagens da loja

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@opscamisetas.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.