Compartilhar

A Microsoft finalmente revelou quando pretende lançar seu mais novo console: o Xbox Series X. Ainda devendo a data exata para o lançamento, o console chegará às lojas em novembro desse ano. 

Infelizmente, o título de lançamento prometido havia anos foi adiado para 2021. Halo Infinite não estará disponível para a compra no mesmo dia.

Em um comunicado publicado no blog oficial de Halo, a 343 Industries anunciou a decisão de adiar o jogo para 2021 para garantir que a equipe tem tempo suficiente de entregar uma experiência de Halo que esteja à altura do que eles tinham planejado.

Nós sabemos que isso vai desapontar muitos de vocês e compartilhamos esse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade mostrou ao longo dos anos tem sido incrível e inspirador. Nós queríamos muito jogar nosso jogo com a comunidade no fim do ano. Esse tempo extra nos permitirá terminar o trabalho crucial necessário para entregar o Halo mais ambicioso já feito na qualidade que nossos fãs esperam.

A Microsoft garante retrocompatibilidade dos três consoles anteriores (Xbox, Xbox 360 e Xbox One), e mais de 100 jogos otimizados para a plataforma no dia do lançamento. Não foi abordado o vazamento sobre uma versão mais barata do console.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp