Compartilhar

O medo do aumento de preço por jogos de lançamento está novamente presente no público nerd agora com o advento da nova geração de consoles. 

Infelizmente parece haverá um acréscimo de 10 dólares no títulos. Pelo menos nos jogos da Take Two, distribuidora de GTA, Borderlands, Mafia e Red Dead Redemption. 

Em entrevista ao Games Industry, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, justificou o aumento:

"Não teve um aumento de preço nos principais títulos por muito tempo, apesar do fato que custa muito mais para fazer esses títulos. E eu acho que com o valor do que oferecemos aos consumidores…

E o tipo de experiência que você só pode ter com esses consoles da próxima geração, esse preço é justificado. Mas isso é fácil de dizer quando o que você está entregando qualidade extraordinária e é isso que a nossa empresa se orgulha em fazer."

Nós falamos apenas por nós mesmos. Obviamente, nós não falamos pela indústria e a indústria normalmente não se coordena nesses assuntos, para dizer o mínimo.

O preço tem que refletir a qualidade a experiência e nós almejamos oferecer as melhores experiências. E, do nosso ponto de vista, é uma mudança de preço bem modesta considerando que os preços não mudam há muito tempo."

O que acham da mudança? Talvez a Take Two consiga influenciar outras distribuidoras, já que o preço padrão de 60 dólares está mesmo congelado há décadas.

Os novos consoles Xbox e PlayStation chegarão às lojas no final do ano.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp