Compartilhar

Ainda que pouco lembrado, o longa de 2005 Constantine, estrelado por Keanu Reeves, conseguiu uma boa parcela de fãs e muitos ainda querem ver uma sequência com o retorno do ator que está novamente em alta em Hollywood.

Agora, em entrevista ao /Film, o diretor Francis Lawrence fala que uma continuação começou a ser desenvolvida na época do lançamento do filme:

"Acho que todos queríamos fazer [um segundo filme]. Fez sucesso o bastante. Queríamos fazer uma versão mais responsável, para maiores de idade. Por responsável, quero dizer que faríamos um filme com o custo mais baixo do que o original, que achamos que seria PG-13.

Trabalhamos numa continuação por um tempo. Foi complicado inventar para onde a história iria. O que eu realmente gosto sobre o primeiro é que é uma história realmente pessoal, então pensei que seria um erro focar nas partes sobrenaturais. A ideia de uma história pessoal era realmente interessante, e isso foi a parte difícil de imaginar."

O diretor também revela que conversou sobre o assunto com Reeves e Goldsman, e que todos estão interessados em fazer a continuação acontecer:

Estivemos conversando sobre [o filme] recentemente. É algo que sempre esteve conosco porque todos amamos o filme, e especialmente percebendo que há um grupo de seguidores por esse longa, seria divertido de fazer. Keanu, Akiva e eu conversamos sobre isso, na verdade.

Infelizmente, eu não lembro quem o tem, mas com todos os universos compartilhados que existem agora, com Constantine sendo uma parte da Vertigo, que é parte da DC, as pessoas possuem planos para esses universos compartilhados. Sabe, possíveis Constantines diferentes e coisas do tipo. No momento, não temos o personagem disponível para nós para séries ou filmes, o que é uma pena.

Nós investigamos, mas acho que é meio doido ter Keanu, que adoraria fazer outro Constantine, e nós querendo fazer outro Constantine, e as pessoas ficarem tipo “Hm, não, nós temos outros planos”. Vamos ver o que acontecerá."

Por enquanto, não há planos para a Warner realizar um novo filme com o personagem.

 

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp