Compartilhar

Se há um debate mais acalorado que a polêmica envolvendo Ross e Rachel no período que eles "deram um tempo" em Friends, é impossível saber. 

Fãs definem o caráter de outras pessoas ao perguntar o que fariam se a situação também fosse igual em suas vidas pessoais. Contextualizando, pouco depois de terem brigado e colocado uma pausa no relacionamento de ambos, Ross fica bêbado em um bar e dorme com outra mulher na mesmíssima noite do acordo com Rachel.

Rachel descobre e o relacionamento entra em uma crise ainda maior. Agora chegou a vez de David Schiwmmer, ator que encarnou Ross em Friends por uma década, finalmente dar a sua opinião sobre o momento polêmico.

Questionado durante o programa de Jimmy Fallon, ele afirmou:

"As pessoas são tão apaixonadamente divididas neste debate se eles estavam dando um tempo. Não é nem uma questão, eles estavam dando um tempo". 

Ele também comentou sobre o aguardado especial da série que está previsto como conteúdo original do HBO Max. Descrevendo o especial como "uma divertida entrevista com algumas pequenas surpresas", Schwimmer atualizou os fãs sobre a previsão de filmagem:

"Deve acontecer em agosto, no meio de agosto, mas honestamente vamos esperar mais uma semana ou duas para saber se será seguro o suficiente para fazer. Não faremos até ser seguro".

Atualmente, a série inteira está na Netflix.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp