Compartilhar

A briga da Apple contra a Epic Games por conta de Fortnite ganhou um novo capítulo. Após remover o game da plataforma por conta da política de preços, agora a Apple também ameaça banir a Epic da App Store.

Foi a própria Epic Games quem revelou as ameaças através do Twitter. A Apple ainda estipulou uma data limite para resolver a situação antes de tomar a decisão, que ficou para o dia 28 de agosto. Já a Epic Games respondeu de novo na justiça, com outra ação judicial.

Confira:

Apple removed Fortnite from the App Store and has informed Epic that on Friday, August 28 Apple will terminate all our developer accounts and cut Epic off from iOS and Mac development tools. We are asking the court to stop this retaliation. Details here: https://t.co/3br1EHmyd8

— Epic Games Newsroom (@EpicNewsroom) August 17, 2020

“A Apple removeu Fortnite da App Store e acaba de informar para a Epic que nos removerá do iOS e Mac no dia 28 de agosto. Estamos pedindo no tribunal para que essa retaliação pare.”

Segundoo o documento da ação, a Epic alega que o encerramento da conta de desenvolvedor resultará em “danos irreparáveis”, além de prejudicar o motor gráfico Unreal Engine que alimenta diversos games de celular.

 

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp