Compartilhar

Nem a Capcom imaginava que o game Dragon's Dogma lançado em 2012 renderia uma base de fãs extremamente fiel. Ano passado, a Netflix em parceria com a produtora de jogo confirmou a produção de um anime homônimo inspirado no jogo. 

Agora, finalmente foi revelada a data de estreia da produção: 17 de setembro. O anúncio foi feito por meio de uma publicação no Twitter:

Only the Arisen can face the Dragon and defeat the apocalypse. Here's your first look at the anime series adaptation of Capcom's action fantasy classic Dragon's Dogma, arriving September 17th. pic.twitter.com/UxJMcUrsdp

— NX (@NXOnNetflix) July 14, 2020

“Somente Arisen pode enfrentar o dragão e derrotar o apocalipse. Aqui está a primeira imagem do anime adaptação do clássico de ação e fantasia Dragon’s Dogma, da Capcom, que chega em 17 de setembro.”

A sinopse oficial diz que a história acompanha a jornada de um homem que busca vingança de um dragão e que é trazido de volta à vida como um “Arisen”. Uma aventura sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais de humanos.

A produção é do estúdio de animação Sublimation Inc.

Compartilhe:

Perguntas e respostas

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
Índice
Abrir Whatsapp